Apple

Avalon Wars

No ano de 2146, foi descoberto um mineral que pode criar enorme energia e poder, o nome dele é Domistal. Por conta dele, foi possível criar colônias espaciais espalhadas pelo universo e elas já são milhares.
Para controlar todas essas comunidades, existem três forças de poderes espaciais: a Federal, a Terráqueas e a Sindical. Estas organizações estão lutando para decidir qual delas vai controlar o universo e você deve escolher um lado.
Depois de escolher um exército para defender, você vai ser responsável por organizar alguns pelotões. Você vai decidir quem são os capitães e qual o estilo de luta deles, tudo para vencer o inimigo e ajudar o seu “time” a ganhar a guerra.


Informações do Aplicativo
  • Gratuito
  • 20,6 MB
Requisitos Mínimos
  • Compatível com iPhone e iPad
  • iOS 5.0
Auto Rap

Se você é fã de rap e quer se transformar em um astro do estilo AutoRap é o aplicativo ideal. Ele pode fazer com que uma simples fala se torne uma música muito legal. Basta selecionar uma música e gravar com seu estilo.

Acesse as configurações do aplicativo e selecione “Change Beat”.  Lá você acessa várias músicas de rappers conhecidos que podem ser utilizadas como uma base para criação. Além de arquivos gratuitos, você também conta com músicas pagas e outras limitadas a um determinado número de plays.
Depois que você escolheu um tema, toque a tela para iniciar. Enquanto você canta (ou fala), AutoRap exibe belos efeitos visuais na tela. Ao final, ele transforma o arquivo gravado automaticamente e mostra o resultado final — que pode impressionar.
  
Atenção: para baixar AutoRap você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, baixe este artigo.

Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 20,60 MB
Requisito Mínimo
  • Compatível com iPhone e iPad
  • iOS 5.0

4Shared
Que tal acessar os arquivos do site 4Shared diretamente no seu iPhone ou iPod Touch? Este aplicativo vai deixar você realizar essa tarefa de forma simples e fácil, para que você fique sempre conectado e consiga dividir conteúdo quando quiser.
Com ele, você é capaz de acessar sua conta 4Shared rapidamente, salvando arquivos no celular e ainda sincronizando fotos e vídeos do celular diretamente para o site, na sua conta. Com isso, é só tirar fotos de um lugar ou situação legal e mandar diretamente para o 4Shared, de forma a compartilhar com amigos e quem mais tenha acesso a seus arquivos no site.
Para isso, basta instalar o aplicativo no iPhone e começar a usar. Caso você não possua uma conta, é possível criá-la diretamente no celular, apenas inserindo seus dados e senha para iniciar o acesso. Caso você já tenha cadastro, entre com sua conta de usuário e senha de acesso.
Visualize os arquivos do 4Shared no celular
Ali você acessa as fotos, documentos de texto, vídeos e músicas que já estavam no site e os deixa no celular, para ver em qualquer lugar. Da mesma forma, ao tirar uma foto, mande de volta para o site e fique tranquilo.
Além da lista de arquivos, você ainda pode escolher alguns como favoritos, facilitando na hora de encontrar alguma coisa mais importante. Basta marcar a opção para que ele vá para a outra aba e você possa acessar os melhores do 4Shared quando quiser.
Caso queira dividir um link daquela foto com alguém, o programa permite que você copie o endereço permanente para o clipboard e cole-o em seu email ou qualquer local de envio de mensagens que escolher. Rapidez, agilidade e conectividade na ponta dos dedos.
Requisitos Mínimos




  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • OS 3.1 ou superior.



  • eBuddy
    Conversar com os amigos via Messenger, Google Talk e outros tantos mensageiros consagrados é algo presente no dia-a-dia de muita gente. Seja pelo computador, netbook ou mesmo pelo celular, conversar com aqueles que você gosta é sempre uma ótima pedida.
    O iPhone possui vários aplicativos divertidos e extremamente usuais, porém o eBuddy certamente conquistará aqueles que adoram conversar com os amigos online. Com uma interface extremamente bem feita já consagrada em um ótimo aplicativo Java, o eBuddy traz ainda mais melhorias na versão para o aparelho mais querido da Apple.

    Converse com os seus amigos

    Com ele você conversa com os amigos dos principais mensageiros, ou seja, o eBuddy agrega em um só lugar as contas do Messenger, Yahoo, AIM, ICQ, GTalk, Hyves e até mesmo do Facebook, tudo para manter você ligado à galera que está com você diariamente.
    Requisitos Mínimos




  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos.
  • Roda apenas em SO 2.0 ou superior, porém recomenda-se SO 3.0 ou acima



  • Aurélio
    O Aurélio é um dos dicionários mais conhecidos e respeitados do Brasil, trazendo anos e anos de história para dentro de suas páginas. Portanto, nada melhor do que trazer o “pai dos burros” também para dispositivos móveis, para que você possa consultar o conteúdo a qualquer momento, de forma mais simples e fácil.
    Buscas a jato!
    A versão Lite do Aurélio conta com mais de 30 mil verbetes e locuções diferentes para você pesquisar, bastando digitar aquela palavra e aguardar os resultados. Organizado tradicionalmente em ordem alfabética, você só precisa rolar a página para visualizar todas as entradas que se iniciam com aquela letra específica, facilitando uma busca mais geral.

    Dicionário em versão de bolso
    Para buscas específicas, é só digitar o verbete ou apenas as letras iniciadas ou terminadas com determinada sequência, encontrando todo o significado daquela dúvida que tenha surgido. Além disso, o complemento traz todas as conjugações possíveis de verbos em uma tabela extremamente organizada, facilitando a consulta.
    Caso você queira salvar palavras específicas, o Aurélio traz um histórico completo e a opção de inserir qualquer verbete nos favoritos, para acesso ligeiro ao que há de melhor por ali. A interface limpa, organizada e simples de usar certamente vai agradar você e quem mais precisar, sanando qualquer tipo de dúvidas que possam surgir.
    Versão paga
    O Aurélio Lite também conta com o botão “Loja”, no qual você pode adquirir a versão completa com mais de 450 mil verbetes e locuções inclusas, caso tenha gostado de usar a versão gratuita. Este aplicativo corresponde à sétima edição revista e atualizada do minidicionário.
    Requisitos Mínimos
    • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
    iTunes 10
    O iTunes possui autorização para reproduzir material não sujeito a direitos autorais e material liberado para reprodução. Só é permitido comprar na iTunes Store na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estado Unidos. Segundo a Nielsen SoundScan, a iTunes Store é a maior loja de downloads do mundo. Consulte os termos e opções de venda.

    Requisitos



  • PC com processador Intel ou AMD de 1GHz e 512MB de RAM
  • Para reprodução de vídeo com Definição Padrão a partir da iTunes Store, é necessário um processador Intel Pentium D ou mais rápido, 512MB de RAM e placa de vídeo compatível com DirectX 9.0
  • Para reprodução de vídeo em HD, um iTunes LP ou iTunes Extras, é necessário um processador Intel Core 2 Duo de 2GHz ou mais rápido, 1GB de RAM e Intel GMA
  • X3000, ATI Radeon X1300, NVIDIA GeForce 6150 ou superior
  • Resolução de tela de 1024x768 ou superior; necessária resolução de 1280x800 ou superior para reproduzir um iTunes LP ou iTunes Extras
  • Alto-falante e placa de som de 16 bits
  • Necessário conexão de banda larga à Internet para acessar a iTunes Store
  • Gravador de CD ou DVD compatível com iTunes para criar CDs de áudio, de MP3 e para backup de CDs e DVDs


  • Talking Tom & Ben News

    Talking Tom & Ben se tornaram famosos âncoras de TV. Fale com eles e eles vão se revezar para repetir. Crie e grave conversas engraçadas entre eles.


    Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 3.1.2 ou posterior

    Remote

    Remote é um aplicativo gratuito, divertido e fácil de usar que transforma seu iPhone, iPad e iPod touch em um controle remoto. Não importa onde você esteja na sua casa, controle as músicas na biblioteca do iTunes no seu computador dando um toque ou arrastando um dedo.
     Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 3.1.2 ou posterior
    Talking Pierre the Parrot
    Pierre Falante é um papagaio muito ativo e animado, que vive na cozinha de Tom Falante. Ele ainda
    é um adolescente e gosta de fazer o máximo de barulho e destruição possível. ;-) 

    Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 3.0 ou posterior

    Instagram

    15 milhões de usuários amam Instagram! É um jeito simples, divertido e gratuito de criar e compartilhar fotos. 


     Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 3.1.2 ou posterior

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...