Android

ATENÇÃO: Para instalar qualquer aplicativo desta seção, é necessário ter o dispositivo conectado no computador ou ter conexão ativa com a internet pelo Smartphone.

Barcode Scanner 

QR Code é um código de barras em duas dimensões que pode ser lido por uma câmera de celular e trazer todas as informações necessárias sobre o produto. QR Code é muito utilizado na publicidade, fornecendo links ao consumidor.
Barcode Scanner
Barcode Scanner é um aplicativo que, aliada à câmera digital do aparelho, lê as informações do QR Code – e também de códigos de barra normais – e fornece informações ao usuário.
Como funciona?
Inicie o aplicativo e aponte a câmera digital do celular para o QR Code ou o código de barras que desejar. Em poucos segundos ele identifica as informações e oferece opções como busca na internet, link direto ou informações do Google Shopper.
No caso do Android Market, é possível buscar um aplicativo no computador e, através da imagem fornecida no site, encontrar o link para download. Desta forma, é possível visualizar imagens e informações antes de fazer a busca na loja somente pelo aparelho.
Barcode Scanner
Informações do aplicativo:
  • 372 KB
  • Gratuito
Requisito Mínimo:
  • Android varia de acordo com o dispositivo


n7player Music Player


n7player Music Player  se autointitula um dos melhores players de música para Android disponíveis no Market, e com razão. O aplicativo possui um visual espetacular, funções ativadas por gestos e até uma tela de bloqueio do aparelho.
Neste app, a sua biblioteca de mídia é exibida de uma forma diferente. É possível contar com as divisões normais (por artistas, álbum, gênero etc.), mas a experiência de n7player Music Player vai além.
     
Suas bandas e artistas preferidos aparecem em uma nuvem de palavras, com destaque para aqueles que possuem mais álbuns em seu aparelho. Utilizando o movimento de pinça (pinch to zoom) para aproximar a imagem, você vai ter acesso aos álbuns com as capas de cada um deles. Ao clicar sobre a imagem, uma lista completa das músicas aparece.
Com n7player Music Player, criar listas de reprodução é muito simples, podendo colocar músicas separadamente ou álbuns inteiros na lista de espera. Além disso, um equalizador pode deixar o som do aparelho exatamente do jeito que você deseja, com 5 especificações pré-determinadas e uma opção para customizar.
Outro destaque do aplicativo é a tela de desbloqueio, que deixa a imagem do álbum e as teclas principais do player na tela do aparelho enquanto ele estiver bloqueado. Isso garante fácil acesso às suas músicas, com uma imagem bonita e elegante!
Por ora, n7player Music Player   está disponível em sua versão beta gratuitamente. Em breve, uma chave de desbloqueio precisará ser comprada através do Android Market para ter acesso a todas as funções do player.
Informações do Aplicativo:
  • 2,40 MB
  • Gratuito
Requisitos Mínimos:
  • Android 2.2


Paper Camera


Chega de efeitos lentos de pós-renderização, em Paper Camera você poderá ver em tempo real, pela câmera do seu smartphone, o mundo com vários efeitos de desenhos animados. O aplicativo reuniu os melhores filtros do estilo cartoon em um só processo, garantindo efeitos únicos e muito legais. Dê uma volta por sua casa e teste como tudo se transforma em desenho, em uma aquarela ou em retrato. São só alguns dos exemplos da câmera mágica de papel.


Em breve, o Paper Camera também deve contar com a possibilidade de criar vídeos usando os filtros que antes só eram aplicados em fotos. Você pode mudar a intensidade de cada configuração, criando imagens com efeitos mais ou menos intensos. Agora o app também separa automaticamente as imagens criadas com uma pasta somente para o Paper Camera na galeria de seu gadget.
Informações do aplicativo
  • Pago
  • 1,80 MB
Requisito Mínimo
  • Android 2.1

Cut the Rope
O personagem deste jogo é o pequeno Om Nom, que chega até você em uma caixa, deixada na porta de sua casa com o seguinte aviso: “alimente-o com doces”. E esse é o seu dever e, Cut The Rope, um supersucesso de vendas do Android Market.
São sete capítulos até o momento, com vários níveis – e mais um deve ser lançado em breve. Ou seja, Cut The Rope é diversão garantida por muito tempo. O jogo exige raciocínio e estratégia, para alimentar o monstrinho da forma correta.


Informações do aplicativo

  • Pago
  • 14,00 MB

Requisitos Mínimos


  • Android 1.6 

London 2012
App Oficial dos Resultados Londres 2012. Oferece todas as últimas notícias, programações e resultados, permitindo aos usuários manterem-se atualizados com a Olimpiadas nos jogos olímpicos (25 de Julho a 12 de Agosto de 2012) e paraolímpicos (29 de Agosto a 9 de Setembro de 2012).

As principais funcionalidades incluem resultados, atualizações automáticas, programação, detalhes dos jogos, tabelas de medalhas e perfis dos atletas. Os usuários também podem seguir países específicos e receber notícias e atualizações oficiais.


Informações do aplicativo

  • Gratuito
  • 4,81 MB

Requisitos Mínimos

  • Android 2.1


Real Football 2012

Real Football 2012 é um game de futebol para os celulares Android que vai levá-lo a disputar os mais variados campeonatos de todo o planeta.
Os jogos de futebol são muito populares e, se na hora de se falar em consoles e PCs a disputa pelo mercado fica restrita entre o FIFA e o Pro Evolution Soccer, nos celulares a concorrência conta também com outros ótimos games.
E entre estes jogos surge o Real Football 2012, um dos simuladores mais completos lançados para o sistema operacional da Google até agora, capaz de levar muita diversão e realismo para o seu portátil.


Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 478,00 MB
Requisitos Mínimos
  • Android 2.1 


Angry Birds Space

Angry Birds Space é um game da Rovio em que você deve matar os porcos que roubaram os ovos dos pássaros. Angry Birds já tem várias versões, mas essa é especial. Nela, você deve lidar com a gravidade para vencer.O game se passo no espaço. O jogo foi feito em colaboração com a Nasa, agência espacial americana, o que deixa a jogabilidade ainda mais real. 
A parceria entre a Rovio e a Nasa tem como objetivo educar e despertar o interesse dos jogadores pela ciência.Por isso, os centros gravitacionais podem alterar a rota feita pelo pássaro que o jogador lançar. Cabe a você aprender a lidar com a gravidade no espaço para faturar mais pontos.Para os fãs do Angry Birds, o jogo ainda tem novos desafios. Não são apenas as questões do espaço que mudam a dinâmica do jogo. Também estão presentes novos pássaros, novos superpoderes, aventuras em espaços de zero gravidade, buracos de minhoca, novos objetivos e níveis. 



Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 23,00 MB

Requisitos Mínimos
  • Android 1.6
 
Google+
Compartilhamento da vida real repensado para a web, onde quer que você esteja.
Com o Google+ para telemóvel, partilhar o conteúdo certo com as pessoas certas ficou muito mais simples.
Os Círculos permitem-lhe partilhar as coisas certas com as pessoas certas.

Aceda ao stream para receber atualizações dos seus círculos ou ver o que pessoas que se encontram próximas de de si estão a dizer.
O Carregamento Instantâneo carrega automaticamente vídeos e fotografias para o seu álbum privado no Google+, tornando a partilha bastante fácil.
O Messenger é um sistema super-rápido para trocar mensagens de texto em grupo com todas as pessoas dos seus círculos.
O Hangouts para telemóvel permite-lhe realizar chats de vídeo com até 9 amigos em simultâneo enquanto está em viagem.


Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 2,70 MB
Requisitos Mínimos
  • Android vária de acordo com o dispositivo

 
Opera Mini

Um navegador web para dispositivos móveis que oferece uma rápida velocidade de navegação. Opera Mini utiliza os servidores do Opera para comprimir as páginas da web para que você as carregue mais rapidamente. Você também pode economizar dinheiro com a transferência de dados, uma vez que o nosso navegador utiliza menos dados do que os concorrentes.
Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 755 KB
Requisitos Mínimos
  • Android 1.5

Google Docs

Crie, edite, carregue e partilhe documentos com a aplicação do Google Docs.
* Concebido para Android para poupar tempo ao procurar os seus documentos
* As edições efetuadas nos seus documentos são apresentadas aos seu colaboradores em segundos
* Faça alterações rápidas a folhas de cálculo
* Veja os seus documentos, PDFs, apresentações e mais
* Carregue e converta ficheiros para o formato Google Docs
* Tire uma fotografia de texto impresso e converta-a em documento do Google
* Partilhe documentos com os contactos do seu dispositivo
* Experiência otimizada para tirar partido dos ecrãs maiores dos utilizadores de tablets com Honeycomb (Android 3.0+)


Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 1,01 MB
Requisitos Mínimos
  • Android 2.1

Jornal do Brasil

Lista dos principais jornais do Brasil, revistas, sites de notícias on-line. Você pode encontrar as notícias de Folha de S. Paulo, Correio Braziliense, UAI, O Estado de S. Paulo, O Globo, Valor Econômico, Futebol Total...
* Auto-favoritos: Notícias Leia mais frequentemente subirá na lista.
* Adicionar jornal, revista a partir do menu
* Delete jornal pela imprensa sobre o longa lista
* Tamanho da fonte regulável
* Leia a notícia
* Cache automático apagar
* Abre com o navegador de internet padrão
* Ordenar por "A->Z" e "Leia mais frequentes"

Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 209 KB
Requisitos Mínimos
  • Android 1.0

Google Play Music

O serviço de armazenamento e compra de músicas Google Music ganhou um importante recurso nesta semana: a possibilidade de se fazer download dos arquivos de áudio. Antes, os usuários eram limitados a inserir, deletar ou escutar, via streaming, suas músicas guardadas em sua conta. A novidade permite que as músicas enviadas ou compradas pelo dono da conta possam ser baixadas em qualquer dispositivo.

Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 4,8 MB


Requisitos Mínimos
  • Android 2.2 

Youtube

A versão mais recente do funcionário YouTube app, agora com a página de reprodução!




Experimente a versão mais recente e melhor do YouTube app oficial, que oferece:

* Beautiful novo design da interface do usuário

* Na página de reprodução (ler os comentários enquanto o vídeo está jogando!)

* Feed de vídeo personalizado homescreen

* Marca jogador controla nova

* Rotate-for-fullscreen playback



Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 771 kb

Requisitos Mínimos
  • Android varia de acordo com o dispositivo

Google Earth

Explore o mundo a partir da palma da sua mão com o Google Earth.
Use o Google Earth para explorar o mundo a partir da palma da sua mão. Viaje ao redor do planeta com o movimento de um dedo enquanto vê as mesmas imagens da versão para PC. Pesquise por cidades, lugares e empresas, e navegue por camadas de informação geográfica que incluem estradas, fronteiras, lugares, fotos e mais.

Informações do aplicativo
  • Gratuito
  • 8,6 MB


Requisitos Mínimos
  • Android 2.1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...