Google Chrome


 Google Chrome 16 mantém as origens e investe exatamente nestes dois aspectos: velocidade e funções. Segundo seus desenvolvedores, a versão 10 está até 66% mais rápida que as anteriores, proporcionando aos usuários maior comodidade durante a navegação. Isto fica evidente no carregamento de vídeos, fotos e arquivos de áudio. Tal melhoria esta relacionada ao Crankshaft, um novo motor em JavaScript, projetado para otimizar os serviços da empresa – Gmail, Google Buzz, Orkut e outros.

Quanto as funções, o Chrome mantém todas as já existentes na versão 9 e atualiza sua biblioteca de complementos com algumas novas bem interessantes. Uma delas é a Google Cloud Print, que permite ao usuário enviar comandos de impressão via nuvem para impressoras pré-selecionadas. Você poderia emitir um comando para que um arquivo do trabalho fosse impresso na sua casa ou no escritório de outra pessoa.
Outra função interessante é a certificação de documentos e sites pelo usuário. por exemplo, suponha que você baixe um arquivo em PDF, mas não tenha certeza de que aquele conteúdo é seguro. Com esta função ativa, o próprio navegador se encarrega de verificar a segurança dos dados a partir de um mecanismo semelhante ao usado por bloqueadores de sites maliciosos. Esta mesma ferramenta também realiza tal função, ao impedir que sites potencialmente seguros sejam abertos e programas inicializados




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...